segunda-feira, 23 de junho de 2008

EU QUERO SER COMO ELE

OLÁ, QUERIDOS.

ESTOU RETOMANDO AS POSTAGENS NO BLOG. TANTAS COISAS Q AS VEZES FICA DIFÍCIL ESCREVER MAS ACREDITO QUE DE AGORA EM DIANTE FICARÁ UM OUCO MAIS FÁCIL.
DOMINGO, EM UMAS DAS MINISTRAÇÕES EM MINHA IGREJA CANTEI UMA CANÇÃO CHAMADA"PAI,EU
QUERO SER COMO TU". É UMA CANÇÃO MUITO CURTA DO HOSANA MUSIC Q MINHA IGREJA REGRAVOU.
ENQUANTO CANTAVAMOS ESTA CANÇÃO A LETRA DO QUE ERA CANTADO TOMAVA AS PESSOAS NAQUELE LUGAR DE UMA FORMA TÃO INTENSA QUE TODOS DESEJAVAM SER COMO ELE .
É TRISTE TERMOS Q, AS VEZES CANTAR ALGO ASSIM PARA ENTÃO LEMBRARMOS DE COMPROMISSOS OU RESPONSABILIDADES PARA COM DEUS MAS SER COMO ELE É O DESEJO DE TODOS OS QUE ANDAM COM ELE. SE VC PERGUNTAR A QUALQUER UM DENTRO DE UMA IGREJA COM QUEM ELE DESEJA PARECER CADA DIA MAIS POD ESTAR CERTO QUE A RESPOSTA SERÁ: JESUS. PORÉM MINHA ABORDAGEM AQUI SERÁ SOBRE O FATO DE ATÉ ONDE VOCÊ TOPA IR PARA SE PARECER COM JESUS. QUE PREÇOS VOCÊ SE DISPÕE A PAGAR PARA SE PARECER UM POUCO MAIS COM ELE?
DEUS PEDIU A ABRAÃO O SEU ÚNICO FILHO E SEI QUE VOCÊ JA CONHECE ESTA HISTÓRIA. JESUS DISSE AO JOVEM RICO QUE ENTREGASSE TODO O SEU DINHEIRO AOS POBRES MAS ELE NÃO QUIS E FOI EMBORA. NESTES DOIS EXEMPLOS EU VEJO DEUS SE RELACIONANDO COM O HOMEM E QUERENDO SER MAIS PRÓXIMO DELE. ABRAÃO É O PAI DE MUITAS NAÇÕES E É LEMBRADO ATÉ HOJE POR SER UM HOMEM QUE OBEDECEU. DEIXOU UM LEGADO DE MAIS DE 3.000 ANOS MAS O QUE VOCÊ LEMBRA QUANDO TE FALAM DO JOVEM RICO? ALGUÉM QUE DISSE NÃO PARA JESUS. TENHO CERTEZA QUE ESTE JOVEM SERIA ALGUEM LEMBRADO POR MUITOS E MUITOS ANOS COMO UM EXEMPLO A SER SEGUIDO SE TIVESSE FALADO SIM AO SENHOR MAS SE NEGOU PARECER COM ELE.
A QUESTÃO É: QUER SER COMO JESUS? NEGUE-SE. NEGUE A SUA VONTADE, SUA NATUREZA. SABE QUANDO ALGUÉM GRITA COM VOCÊ E ESPERA QUE VOCÊ GRIE TAMBÉM? AME. SEJA MANSO NESTA HORA. AQUELA DISCURSÃO COM SEU MARIDO OU ESPOSA, VOCÊ ESTÁ CERTO E SABE DISTO MAS PARECER COM JESUS É IR CONTRA A ORDEM DESTE MUNDO E DIZER SIM QUANDO TEORICAMENTE TODOS DIRIAM NÃO.
QUANDO PAULO DECLARA" TRAGO EM MEU CORPO AS MARCAS DE CRISTO" OU " NÃO VIVO MAIS EU E SIM CRISTO VIVE EM MIM" COM CERTEZA ELE ESTA DEMONSTRANDO O QUANTO SE PARECE COM JESUS E ISTO NÃO IMPLICA EM SER ESNOBE. ELE SABIA QUEM ERA.
QUE TODOS DESEJEMOS SER COMO JESUS. ISTO É UMA COISA ÓTIMA DE SE DESEJAR. QUE VOCÊ QUEIRA TER O AMOR DELE. ELE AMOU TODOS OS SEUS DISCÍPULOS. OS AMOU ETÉ O FIM. SABIA QUE JUDAS IRIA TRAI-LO MAS O AMOU COM UM AMOR DE DEUS E ISTO NÃO ERA IPOCRISIA. JESUS ERA AMOR E CONTINUARA SENDO POR TODA A ETERNIDADE. QUER SER IGUAL A ELE? AME.

1 comentários:

vinicius disse...

BOM VINDO DO PR. FABIO SERAFIM EU JA ESPERAVA ALGO DE MUITO BOM, NÃO TEM NEM O QUE FALAR, UM ABRAÇO PR. SERAFIM

Postar um comentário

Já agradeço o seu coments. Se ajudou ou dispertou seu interesse o lugar é este.