sexta-feira, 23 de maio de 2008

O QUE VOCÊ TEM FEITO SOBRE ISTO?

Gente, paz seja com todos.

Existe uma voz que não se cala clamando por Jesus, a cura. Não sei o quanto você leva a sério o chamado para a evangelização mas esta semana Deus me direcionou a falar sobre isto.
O ide esta mais forte que nunca e sinto q temos um momento inigualavel pra dizer: Hey, Jesus te ama e quer salvar a sua vida.
Nos envolvemos com tantas coisas, com tantos afazeres. Nos envolvemos com musica e adoração mas nos esquecemos do "ide". Onde estão os semeadores deste tempo? Queridos falem de Jesus. A todo tempo, em todo momento, falem dele. Daquilo que Ele pode fazer e, sobre tudo falem daquilo que Ele ja fez no calvario.
Eu declaro, pra quem quiser que a musica não é o mais importante pra mim. O mais importante é: vidas. Levar as pessoas ao pleno conhecimento de Jesus.
Você tem esta sede ainda ou já esta conformado com este quadro? Se sente desafiado ainda ou ja entendeu que sua familia e amigos vão, um dia quando decidirem aceitar esta palavra por si só? Se você dorme sobre este assunto o Senhor te desperta nesta hora. Deixe tudo e agarre a evangelização. Propague o amor de Cristo. Não permita q o tempo presente te acomode e faça fugir do teu PRINCIPAL comissionamento: GANHAR VIDAS E LEVA-LAS AO CONHECIMENTO DE JESUS.
Esta semana tivemos no Projeto Vida Nova o retorno do nosso querido Apostolo Ezequiel Teixeira, que estava em uma viagem missionaria a New Jersey, E.U.A.
Isto gerou uma alegria em toda a igreja que já o aguardava a alguns meses.
A Geração de Inconformados tem abençoado sobremaneira a minha vida. Me sinto honrado por ministrar com esta galera q ama o Senhor e a sua obra. Gente de Deus pra caramba.
Neste sábado teremos o culto jovem em nossa igreja, av. padre roser 224, irajá e estarei lá ministrando com o G.I. e tenho certeza q a glória do nosso Deus estará conosco. Apareçam.
GOD BLESS U.

0 comentários:

Postar um comentário

Já agradeço o seu coments. Se ajudou ou dispertou seu interesse o lugar é este.