quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voltamos...

Olá galera.

Depois de muuuuito tempo voltamos a postar por aqui, agora com nosso blog personalizado, ficou lindo demais. Nosso objetivo aqui é aproximar este contato postando matérias, textos, vídeos e notícias interessantes, além de falar um pouco sobre meu ministério. Nosso blog já existe desde 2007 e agora entramos em uma nova fase. Na verdade a mudança é inerente ao ser humano. Você precisa se aperfeiçoar periodicamente em tudo o que faz e particip na vida. Claro que sempre tem os que dizem: do jeito que estou é o suficiente, esta muito bom pra mim. Veja os níveis que Moises viveu: de governador do Egito transformou-se, depois de várias etapas em um homem íntimo de Deus. O interessante é que as coisas que tinha importância antes pra ele deixaram de ter. Dinheiro, poder, tudo caiu quando ele foi chamado, agora só tinha um cajado e com ele realizou proesas. Deixar de ter coisas que se valoriza pode ser um sinal de amadurecimento inigualável. Quem não se abre para o novo se limita ao que tem e não vive as possibilidades.

Neste primeiro post quero incentiva-lo a mudar. Veja a periodicidade de suas coisas, analise o que vc como direcionador de sua vida pode acrescentar a ela. Só você pode se permitir isto.

Abaixo assista o vídeo de nossa apresentação com a banda no Projeto Vida Nova de Irajá, nossa igreja, no último domingo, 20/02. Aperte o cinto e adore com tudo. Paz

2 comentários:

Maria Ester disse...

Paz Serafim! Realmente as mudanças são saudáveis. Temos que inovar, arriscar, sair do comodismo, principalmente no que diz respeito a obra de Deus. A internet é uma ótima ferramenta para difundirmos nossas ideias e compartilhar as nossas experiências. Obrigada, por estar socializando suas vivências conosco. Deus continue prosperando seu ministério. Grande abraço, Ester.

Fábio Serafim disse...

teste

Postar um comentário

Já agradeço o seu coments. Se ajudou ou dispertou seu interesse o lugar é este.