terça-feira, 14 de outubro de 2008

Mova-se pra Deus.





Salve salve, gente de Deus.

To ae dixando mais um post porque entendo que meu blog é uma "porta" aberta pelo próprio Deus para ajudar vidas com as palavras. Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que leram e foram abençoadas. Glorifico ao Pai por isto.

Eu fui criado no evangelho, sempre fui crente e me lembro de uma época em que não existia toda esta liberdade que temos hoje no louvor da igreja. Liberdade é uma forma de dizer porque, pra eles havia também esta liberdade mas contextualizada para aquele tempo. Hoje temos danças, pulos, gritos e é bom saber que tudo épara glorificação do nome de Jesus, ou pelo menos deveria ser.
Um pastor muito conhecido esteve em nossa igreja e contou que quando esteve diante do muro das lamentações via muitos judeus orando e se balançando para frente e pra trás. Para eles é um momento de oração e lamentação mas eles se balançam o tempo todo e este pastor ouviu a explicação do guia: Esta cultura é muito rica. Eles não se contentam em orar somente com a s palavras, então oram e adoram a Deus com seu corpo também.

Depois que ouvi isto algumas coisas mudaram na minha cabeça. Sabe aqueles irmãos que pulam, dançam, giram ou correm pra cima e pra baixo durante o culto? ESTÃO ORANDO E ADORANDO COM SEU CORPO TAMBÉM. O movimento é usado para adoração. Davi entrou na cidade dançando. Imagine o rei Davi, homem de Deus dançando. Ele se moveu para Deus. Celebrou a adorou com seu corpo.
Poderia ficar aqui contando mais algus exemplos bíblicos de pessoas que se moveram para Deus mas meu maior objetivo é impulsiona-lo a orar, não só com os lábios mas com o corpo. Entregue uma nova adoração ao Pai. Quando foi a última vez que você fez algo para adora-lo de uma forma inusitada??? Mova-se. Este é o tempo, esta é a hora.

Que Deus te abençoe no resto desta semana. Que você entenda o novo tempo e faça realmente uma nova coisa.

No próximo sábado estarei em São Paulo com o GERAÇÃO DE INCONFORMADOS ministrando ao Pai em Mandaqui. Esteja em oração pela minha vida e que o objetivo seja cumprido.

Bjo a todos. God bless chá

1 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Que tudo em nossa vida seja para louvar a Deus, inclusive o nosso corpo. Eu me lembro da época em que dançar ou fazer gestos na igreja era motivo de escândalo mas, as pessoas estão cada vez mais entendendo que isso não tem nada demais e que nosso corpo também louva à Deus.

Beijão!

Postar um comentário

Já agradeço o seu coments. Se ajudou ou dispertou seu interesse o lugar é este.