segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

DEUS QUER FALAR COM VC.

FALA GEEENTE. MAIS UMA VEZ ESTAMOS AI, PRA FALAR O QUE DEUS TEM FEITO.
ESTA SEMANA FOI BOMBADA. MINHA SOBRINHA OPEROU SEGUNDA MAS GRAÇAS A DEUS FICOU TUDO BEM E ELA JA ESTA SE RECUPERANDO EM CASA. MINHA AMADA VIAJOU SEXTA E FIQUEI POR AQUI SOZINHO MAS FAZENDO A OBRA DO PAI. DOMINGO ESTIVE NA IGREJA BATISTA DE COELHO NETO MINISTRANDO CANÇÕES E PALAVRA, ALÉM DE REVER MUITOS AMIGOS. FOI UMA BENÇÃO. DEUS FALOU CONOSCO DE UMA FORMA MUITO ESPECIAL. NA VERDADE DEUS QUER FALAR CONOSCO, SE REVELAR EM TODO O TEMPO. CARA, ELE TEM DESEJO DE SER PROCURADO PELO SEU POVO. A BIBLIA DIZ QUE NA VIRAÇÃO DO DIA ELE VINHA OUVIR ADÃO. PROVAVELMENTE ROLAVA UMA COISA TIPO: E AI, MEU FILHÃO, COMO FOI O TEU DIA HJ? DESCOBRIU MAIS ALGUMA FRUTA OU ALGUM ANIMAL HJ? ME FALA, ESTOU ANSIOSO PRA SABER.
QUANDO AGENTE FAZ MUITA COISA PRA DEUS E PRA SUA OBRA MAS NÃO VIVE UMA VIDA DE INTIMIDADE COM O SENHOR, É COMO SE TUDO O QUE FAZEMOS FOSSE MOVIDO PELO NOSSO PROPRIO QUERER. NA VERDADE O HOMEM SE AMARRA EM VIVER O SEU PROPRIO QUERER, FAZER SUA PROPRIA VONTADE MAS, NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES O FIM É TRÁGICO.
SABE,HOUVE UM REI NA PALAVRA QUE FOI SEPARADO POR DEUS. O REI SAUL TINHA SIDO UNGIDO PELO SENHOR MAS DECIDIU, POR DIVERSAS VEZES FAZER A SUA PROPRIA VONTADE E, AO FAZER ISTO ACABOU JOGANDO OS PROJETOS DE DEUS EM SUA VIDA NA LATA DO LIXO ( 1 SAMUEL 13: 8-23). QUANDO DEIXAMOS A DIREÇÃO DE DEUS E ESCOLHEMOS O NOSSO PRÓPRIO CAMINHO FATALMENTE TEREMOS UM CAMINHO DE MORTE. E ESTA MORTE PODE SER ESPIRITUAL E FÍSICA TAMBÉM.
BUSQUE A DEUS. DIGA: DEUS, ESTOU AQUI E SEI QUE Ñ TENHO BUSCADO O TEU QUERER MAS FALA-ME. DIGA-ME OS DESEJOS SECRETOS DO TEU CORAÇÃO PARA A MINHA VIDA.
ENTENDO QUE CHEGA UM MOMENTO EM QUE DEUS QUER TE SEPARAR PRA TRATAR ASSUNTOS PERTINENTES A UM OUTRO PATAMAR ESIRITUAL. E ISTO INDEPENDE DE IDADE PORQUE SAMUEL ERA UMA CRIANÇA E DEUS SE REVELOU A ELE ASSIM MESMO (1 SAM. 3).
ESTE É O TEMPO E NÃO IMPORTA O LUGAR MAS A VERDADE É QUE: DEUS QUER FALAR E SE REVELAR A VC. TE DIZER OS SEGREDOS MAIS INTIMOS DO SEU CORAÇÃO. TE CONDUZIR NO CAMINHO DE VITÓRIAS E CONQUISTAS, COMO ELE SEMPRE QUIS FAZER COM O SEU POVO.
AMADO, NÃO DEZPREZE A VOZ DE DEUS. DEIXE ELE TE GUIAR. ELE É O MAIOR MOTORISTA DO UNIVERSO E VAI TE LEVAR A TRIUNFO. CREIO. GRAÇA E PAZ

4 comentários:

Júlia disse...

Nossa Fábio.....
seu blog é ingrivel!!!!!!!!!!!
meneirão mesmo.....
bjssssssssssssss
fique na pazzzz...
adorei...

Júlia disse...

Senhorrrrrr
muito obrigadooo por essa vida tão especial....
bjsssssssssssssssss.. sua amigaa.. Júlia.

Júlia disse...

Fala moço!!!!!!!!!
vc pode contar com migo para o que forrrrrr....
estou sempre pronta para te ajudar.
bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...
Sua amiga:Júlia Blanco de Araújo.

CIRILO disse...

Fala ai serafim , ai e muito de DEUS esse testo,que Ele possa continuar te abençoando, um abraço.

Postar um comentário

Já agradeço o seu coments. Se ajudou ou dispertou seu interesse o lugar é este.